6 ideias de atividades para organizar a empresa durante o período de quarentena
Quantas vezes escuto “Poxa Pri, não tenho tempo, não tenho como… ainda não consegui fazer…”. As desculpas para deixar a organização da empresa para depois são inúmeras.
Instagram & Whatsapp: Os canais da vez para manter a comunicação ativa
Essa combinação é acessível, de conhecimento geral, e que exige apenas um investimento básico: tempo.
É hora de retenção de clientes e prospecção de futuros
Como falei nos últimos posts, infelizmente o momento que estamos passando não é de conversão para muitas empresas.
O crescimento do mercado de delivery, cursos online, consultoria online e telemonitoramento frente ao Coronavírus
Com a mudança de cenário, muitos negócios precisaram se reinventar.
Lives: a bola da vez!
Quem também está vivendo essa era de lives? Tenho recomendado muito para os meus clientes. Como falei no post anterior, estamos num momento onde relacionar e reter é essencial. Sendo assim, a live vem como um ótimo recurso para tal.
Utilize as mídias sociais como um canal de informações, atualizações e relacionamento com o seu cliente
Em tempos de #coronavírus e #isolamento , as mídias sociais são um dos principais meios de comunicação com os seus clientes e pacientes.
O seu cliente quer ou precisa do seu produto ou serviço?
A sua empresa atrai clientes porque eles querem e ficam satisfeitos ao consumir ou porque eles precisam – não tem muita alternativa – consumir o seu produto ou serviço? (ex: seguros, saúde, bancos, cuidadores, etc.).⠀ Muitas vezes as empresas sabem que o cliente PRECISA, e deixam de lado dois pontos importantes:
O seu cliente é o centro do seu negócio?
“Opa! Que ideia bacana!” Você teve essa iniciativa a partir do que você acha que vai ser bacana para o seu negócio ou baseado no que seu cliente deseja?
Neuromarketing
As imagens são as primeiras a receberem os olhares, e se não conseguirem prender a atenção dos consumidores, provavelmente nem chegarão à próxima etapa da divulgação, que são os textos.