Ei, você! Está com a TV ligada enquanto lê esse post?
95% dos brasileiros navegam na internet e assistem TV ao mesmo tempo.
60% do processo de compra é realizado antes do contato com o vendedor
Antigamente, as informações que as pessoas tinham da sua empresa estavam nos guias de bairro, ou através de algum material impresso.
Potencialize os seus resultados nas mídias sociais com posts patrocinados
Vamos quebrar a resistência com o investimento dos posts patrocinados? Chega de ser canguinha! Hora de ter resultados! 💸📈⠀
Você notou uma baixa no alcance das suas postagens no feed?
Quem também sentiu que o alcance das postagens caíram? Pois é, a história está se repetindo (como aconteceu no Facebook).
Qual a diferença entre marketing offline e online?
Sei que muita gente tem essa dúvida. Afinal, o que difere o Digital do Offline?
A palavra de ordem de qualquer negócio é: empatia
Uma marca precisa ter empatia para ser importante na vida das pessoas. Precisa ouvir, decifrar e conhecer quem está recebendo a sua mensagem. 🗣⠀
O público não consome marcas, mas o que elas representam
Se alguém ainda está com a ideia de que uma marca é um produto e só isso, está no caminho errado ⚠️ Hora de dar a volta e repensar.
O valioso feedback
Quem aqui tem medo do feedback dos clientes? Essa crença pode estar diretamente ligada com os seus resultados. Quando fazemos um marketing de relacionamento efetivo, o feedback é valioso; ele pode crescer o seu negócio. Vamos mudar o ponto de vista?
5 passos para melhorar o relacionamento com o seu cliente
Já ouviu falar que tempo é dinheiro? Neste caso, a sua lucratividade pode aumentar quando você dedicar o que há de mais precioso na sua vida: o seu tempo. Confira 5 passos para melhorar o seu relacionamento com o cliente: