A palavra de ordem de qualquer negócio é: empatia

Sumário

Uma marca precisa ter empatia para ser importante na vida das pessoas. Precisa ouvir, decifrar e conhecer quem está recebendo a sua mensagem. 🗣⠀


Qual foi a última vez que você realizou uma pesquisa de mercado e satisfação? Existe uma diferença muito grande entre empresas que têm foco em produtos x empresas que têm foco no cliente. De antemão já lhe digo: as empresas que investem em clientes conseguem ter um relacionamento muito mais duradouro.⠀
❗Isso serve para qualquer iniciativa da sua marca, como por exemplo, posts em mídias sociais. Será que seu seguidor está te acompanhando porque ele quer ver propaganda atrás de propaganda, ou ele quer conteúdos relevantes?⠀
Quando temos empatia e utilizamos a nosso favor, conseguimos o que há de mais precioso em outra pessoa: seu tempo.⠀
Pense nisso!

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Sou a Valéria da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

    Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

pt_BRPortuguese

Últimas notícias