B2C ou B2B? Qual o seu foco?

Sumário

Que tal H2H antes de qualquer coisa?

Human to Human é o marketing focado na conexão, pessoa para pessoa. É a concretização do que chamamos de humanização no marketing.

Que pessoas compram de pessoas? Vocês já estão cansados dessa minha pergunta. Mas afinal, o que essa proposta traz de novo para o mercado?

Mais do que ter as necessidades dos negócios atendidas, o H2H traz as relações humanas como foco. Nada de genérico ou textos sem alma, aqui não tem lugar para isso. Quando trabalhamos com humanização, o engajamento é maior e a possibilidade de conversão também.

“Poxa Pri, tá bom, mas por onde começar?”

Pense em sua marca como uma pessoa. É o que chamamos de Brand Persona, uma das etapas essenciais do Brand da marca. Se a sua marca fosse uma pessoa, quem ela seria? Como ela se comunicaria? Quais seriam os hobbies dela? É nessa linha. Além disso, ser autêntico, leve, sem se preocupar muito com os filtros da perfeição. Afinal, somos todos humanos, não é mesmo?

Um mindset voltado para os clientes, com comunicação simples, utilizando ferramentas que otimizem, mas que não percam um atendimento humanizado.

H2H é sobre se relacionar, e, qualquer relacionamento precisa de empatia, conquista, confiança e transparência.

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

pt_BR

Últimas notícias