É tudo pra ontem – e assim esquecemos de planejar o futuro. Todo mundo quer longevidade mas ninguém trabalha pra isso. Vivemos nos atropelando, olhando para trás porque o que está lá atrás era para onde a gente estar hoje. Essa não é nenhuma viagem no espaço sideral, é uma realidade aqui na terra mesmo.
O Branding é uma etapa fundamental quando começamos a pensar na comunicação de um negócio.
Imagine uma pessoa: Ela tem uma forma, um estilo, um jeito de se comunicar, uma essência e personalidade. Isso é o que a torna única. Com a marca não é diferente, e por isso demoninamos isso de Brand Persona, uma das definições que temos através deste processo.
O Branding é uma pílula da longevidade. É através dele que conseguimos um crescimento sustentável, duradouro. Nesta etapa planejamos como aumentar a sua relevância e visibilidade no mercado. Como a gente quer se posicionar diante do nosso público, e mais: como queremos ser percebidos.
Não tem como partirmos para uma estratégia digital, se não temos isso definido.