É hora de retenção de clientes e prospecção de futuros

Sumário

Como falei nos últimos posts, infelizmente o momento que estamos passando não é de conversão para muitas empresas.


Mas e agora? Qual deve ser a estratégia nos canais de comunicação?⠀
Resposta: RETENÇÃO E RELACIONAMENTO.⠀
“E como pode ser feito isso, Pri?”⠀
É simples: gerando conteúdos relevantes para o seu público.⠀
Algumas ideias:⠀
💡Faça lives em seu Instagram.⠀
💡Participe de ações junto com outras empresas.⠀
💡Procure se relacionar e mostrar os bastidores da sua quarentena nos stories. Vida real com bom senso e conteúdo.⠀
💡Produza conteúdos exclusivos para os seus clientes/pacientes.⠀
💡Faça listas de transmissão no WhatsApp ou Telegram para gerar conteúdos para este público.⠀
💡Produza um material que precise ser baixado mediante cadastro.⠀
💡Aumente o SEO do seu site | Produza conteúdos relevantes para o blog.⠀
São inúmeras iniciativas que você pode colocar em prática.⠀
Converse com a sua agência!

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

pt_BR

Últimas notícias