Com a pandemia muitas marcas tiveram que se reinventar e trazer ao mercado novas soluções para manter os seus negócios.
A forma em que os clientes experimentam o seu produto ou serviço mudou. Além de mudar o seu produto ou adaptar o seu serviço, você pensou também em como fazer a entrega dessa experiência?
Não sou Einstein e muito menos vidente, mas pelo pouco que eu vivenciei, a resposta da maioria é: não.
O conflito da experiência que o seu cliente costumava a ter com a que ele passou a ter podem ter dois rumos: Frustração ou Surpresa positiva. E esses retornos serão feitos espontaneamente pois todos nós queremos colaborar uns com os outros neste momento – compreensível – de adaptação.
Se os seus comentários estão sendo de frustrações, um dos problemas pode estar na experiência. E aí, amigxs, é essencial a identificação e revisão do seu negócio.
Pergunta para quem está com o delivery como estratégia, ou entregando produtos na casa do cliente: como você entrega essa experiência? Quais são os atributos que você planejou nessa entrega? #ficaareflexão