Gestão de crise

Sumário

A comunicação estratégica deve estar presente em todas as esferas da sua empresa.

Seja na área de segurança, qualidade, recursos humanos ou planejamento estratégico, a comunicação estratégica deve ser o elemento chave envolvendo todas as áreas da empresa.
Seja mais facilitador do que complicador, comprometedor. Reforce informações corretas, a fim de tornar as pessoas melhor informadas e conscientes.

A transparência e união fazem a força: a comunicação interna e estratégica é chave para o equilíbrio do clima organizacional em um momento de gestão de crise.

A informação correta sobre a realidade da situação empresarial, por meio de relacionamentos, com informações fundamentadas pelas áreas de gestão torna o ambiente não só mais unido, mas com profissionais cientes, com mais credibilidade nos líderes e preparados para o plano de ação futuro.
Infelizmente o que mais vejo são empresários se afundando em máscaras e mais máscaras para parecer que está tudo bem, frustração de todos os lados e colaboradores sem engajamento para reverter a situação. Quando existe uma comunicação estratégica clara e transparente, a luz no fim do túnel para reverter a situação pode ter ao menos maior motivação para ser alcançada.

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

pt_BR

Últimas notícias