O público não consome marcas, mas o que elas representam

Sumário

Se alguém ainda está com a ideia de que uma marca é um produto e só isso, está no caminho errado ⚠️ Hora de dar a volta e repensar.


Já se foi o tempo em que você falava o que era o produto e esse era o seu diferencial. Hoje as pessoas compram a história por trás do produto. Quem idealizou? De onde veio? Qual a diferença que o seu produto faz no mundo?
Ouvi uma vez de @kikokislansky a pergunta: “E se a sua empresa deixasse de existir, qual a diferença que ela faria no mundo?”
No meio de tantos retrocessos, a nova geração está vindo com tudo. Ela irá questionar todos os aspectos sociais e sustentáveis da sua empresa. Ela irá comprar de você de acordo com o que a sua empresa representa e defende.
A sua marca quer ficar no mercado por muito tempo ainda? Hora de parar para pensar no que ela representa. ✅

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

pt_BR

Últimas notícias