O que está por vir? Com a retomada das atividades, estamos todos ainda testando e tentando entender o comportamento do consumidor daqui pra frente. Será que o público vai começar a sair de casa? Qual a faixa etária de quem está saindo?


Como o meu negócio pode garantir a segurança dos meus clientes? As perguntas são infinitas…
O fato é que nós mudamos como consumidores e como empresários.
Como empresários, para quem estava olhando ainda para o negócio antes de olhar para o consumidor, foi hora de dar uma pausa e rever as estratégias administrativas e comerciais. O consumidor, mais do que nunca, agora é o centro das atenções; o que nós podemos fazer para atender às suas necessidades? Como podemos melhorar a experiência deles?
Como empresários, nunca estivemos tão dispostos a investir em tecnologia e na experiência dos nossos consumidores. Segundo dados da IDC, hoje as empresas estão com 10% a mais de interesse em investir em Inteligência Artificial, por exemplo. Nas utilizações desta tecnologia, estão entre os primeiros colocados o atendimento automatizado de aplicações cognitivas e análises de imagem e vídeo.
Este assunto não tem fim… 😂 Muita coisa mudou, e o processo de digitalização teve uma aceleração absurda. Mas calma 🤚, é muita informação, eu sei! Vamos conversando aos poucos…
Tem algo em especial sobre este processo pós-pandemia que você gostaria de saber? Comente ou me manda um direct para que eu fale logo por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *